domingo, 11 de maio de 2014

Pinacoteca+ Dia das Mães

Meu final de semana foi um pouquinho cheio :3 vou falar um pouco dele só por causa dos outfits e da pinacoteca 8D

Sexta: eu fui ver o espetacular homem aranha 2 com meu namorado, seu pai e irmão \o\

Sábado: Fazia um tempo que eu não ia em museu, estava necessitada, e quando vi no blog da Nereida algumas fotos fiquei muito encantada e tive que correr para ver xD!
Me senti como uma criança lá, normalmente eu me divirto muito em museus, acho que eu vejo as obras mais como ''a diversão por trás delas'' do que ''o que o artista quis passar'' (até por que eles, as vezes, nem quiseram passar nada, só acharam legal e colocaram ali-q)
Fiquei brincando de procurar os passarinhos escondidos que estavam lá (eram pombas, espetadas por palitos pelo mesmo material que elas foram feitas [não achei o local que dizia o nome da obra+do que eram feitas :T] )
Voltando para a casa passamos por um Bazar na Liberdade (ok, eu moro ali perto...) que antes nos chamaram pra visitar, tinha coisas muito bonitinhas ali feitas a mão, muitas coisas Lolitaveis...mas nada muito Mori :( apenas um vasinho com plantinhas e cheirinho, que poderia ser usado numa decoração~. Também vi uma Lolita por lá, mas não sei quem era.

Domingo: fui na avó do meu namorado passar o dia das mães lá :3 (minha mãe foi junto) a gente viu toy story 3 e  eu comi nhoque <3 (meu namorado não gosta ;A; ) e o resto da comida estava muito boa também <3 o feijão deu vontade de repetir xD

                                          








Outifits:
 (devo dizer que meu guarda roupa ainda não é 100% Mori :< só algumas pequenas coisas...mas estou fazendo de tudo para aos poucos transforma-lo em Mori u.u 



 Sexta:
Blusa: Bershka
Saia:  offbrand
Meia: Le café (farei review depois~)
Sapato: Melissa
detalhe da blusa:



Domingo:

Blusa: Riachuelo
Casaco: off brand
Calça: Hering
Sapato: Sandra

E esse foi meu final de semana :3

4 comentários:

  1. Adorei os outifits! Tudo Urban Mori, assim como eu gosto <3

    Nossa, agora que eu lembrei que nunca fui na Pinacoteca ;----;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem manjo dessa de urban-q e mdls vá na pinacoteca D:! principalmente nessa expo que ta bem lgl o/

      Excluir
  2. Mas como você é bonitinha, meu Deus aijdkashu x3 Esse cabelo curtinho ficou tão bem, estou maravilhada! E você super combina com mori!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh amo cabelo curto <3 x3 Agora vou ter que deixar crescer pois em setembro tenho um casamento e minha mãe quer que eu corte em salão :( (eu corto sozinha maioria das vezes 8D)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...