sexta-feira, 9 de maio de 2014

Outra compra :the one


                                              

Volume final da Serie a Seleção \o\
Fiquei por mais de um ano esperando isso e acabei por termina-lo em um dia.
O final foi realmente emocionante, e a relação entre o casal principal é tão intensa e cheia de coisas que seu coração não acompanha xD fiquei com o coração pesado nos 3 livros, pois acontecia algo e você ficava desesperada querendo ler rápido pra saber o que acontecia o3o!!

A seleção fala sobre um príncipe que precisa escolher sua princesa, mas inicialmente há um seleção para escolher elas, garotas do pais inteiro mandam suas fichas, para poderem ser selecionadas e chamadas a ir no castelo; o pais é dividido por classes do 1 ao 8, e nossa personagem principal é da classe dos artistas e músicos, uma classe baixa e é apaixonada por seu amigo de infância. Além da seleção o pais também enfrenta problemas com grupos de rebeldes que querem tomar o poder....e assim se desenvolve a historia :3

Eu sou quase uma maniaca por romances e vira e meche eu leio uns com uns nomezinhos bem podres (tipo: probabilidade estatística do amor a primeira vista) mas eu acho eles mais empolgantes que Crepúsculo -q que só me tirou alguma sensação no Lua Nova quando a Bella estava indo buscar o Eduard na Itália (e só-q)
Eu me empolgo demais com livro de romance, como eu não choro em filme/livros e não fico triste e tals, o máximo de sentimento que um livro consegue me tirar é coração apertado por causa da ansiedade, e do que virá e felicidade.

 leiam, vale a pena u.u

2 comentários:

  1. Eu vi muito essa série de livros o ano passado mas nunca tinha procurado o enredo! Parece interessante... você me empresta? Não tenho dinheiro para comprar mais coleções do que já estou shasuhasuashu

    Ah, então somos totalmente diferentes na leitura, eu sou uma chorona. Chorei até no Pequeno Príncipe u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresto sim :3 só tenho que abrir as caixas que tão aqui em casa xD então vai demorar um pouquinho .3.

      E acho que sou bem estranha no gostos de leitura (só comparar esse com o outro de compras de livros xD e mais que virão com o tempo~ eu sou bem variada :v)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...