quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mori Lesson 9~ Mori Gyaru

Eu estava querendo fazer postagens mais focadas em detalhes, mas acho que antes tenho que abordar todo um geral ~ então nessa semana ainda coloco uma das que faz meses que está pronta -w-

Hoje falarei sobre Mori Gyaru :3

Eu não entendo muito de Gyaru, a parte das roupas principalmente @-@ mas eu sei o que muda em Mori girl pra pender pro Gyaru~

Roupas: Aparecem bem menos sobreposições, as saias e vestidos podem ser curtas ou bem longas, e aparece mais shorts(muitas vezes jeans), a prevalência de roupas soltas em alguns pontos e com estampas florais, mas elas gostam de deixar curvas marcadas ao invés da Mori Girl que não tem muita definição das curvas. Ponchos grandes, cintos e coletes, os ombros aparecendo e decotes . Vejo Mori Gyaru como uma versão mais feminina e sexy que Mori Girl, que vejo como algo mais fofo e inocente.

Cores: Alem das cores normais do Mori Girl, elas usam bastante rosa.

Acessórios: O mesmo que Mori Girl, e os cintos aparecem mais.

Cabelos: soltos ou com trancas mais elaborados que os cabelos das Mori Girls só que bem menos que o Gyaru.

Maquiagem: Cílios postiços menores que o normal, sombra com cores mais naturais, circle lens que deixem o olho natural....basicamente deixar a maquiagem Gyaru mais natural.

Sapatos: Utilizam principalmente botas e sandálias abertas


Eu não achei muitas imagens....acho que alguém do meio Gyaru conseguiria achar mais referencias >_> particularmente não é um estilo que me interesse, principalmente por causa desse lado mais ''sexy'', mas o fato se usar mais shorts e saias que sejam um pouco menores me atrai :) (não que eu use coisa curta....no máximo até um pouco acima do joelho e-e)




Espero que tenham gostado da minha explicação horrível :c hehe

até o/

4 comentários:

  1. Eu estou fazendo um post dessa mistura também \o/
    Pessoalmente eu gosto bastante da mistura justamente por juntar o que mais gosto de cada um: as pernas de fora das Gyaru(porque quando se é pequena, deixar as pernas de fora faz você parecer alta) e a tematica mais floresta.
    Mas você achou boas referências! Algumas imgs suas eu tenho no meu pc, mas também achei algumas outras ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho a combinação desses dois estilos perfeitas! Ultimamente eu tenho me apaixonado cada vez mais por Mori, só que como eu estou fazendo estágio (eu curso Jornalismo) eu tenho que usar umas roupas mais sérias. Só que eu tento ao máximo não ficar tão séria/careta e acabo indo pro lado mais Gal, roupas mais sérias, mas cheias de estampas. XD Salvei algumas fotos de inspiração.. bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos você vai conseguindo *^* eu tbm faço estagio numa escola do primario e tals então acabo indo com roupa da faculdade (calça e camiseta) mas com o tempo quero ter um guarda roupa bom pra poder abolir minhas calças e camisetas xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...