sábado, 10 de outubro de 2015

TAG: Me Descobri

Oi companheiros de aventuras :3 
SIM EU SEI QUE EU NÃO ESCREVO DESDE JUNHO ;A; não me culpem ;3; Na real tem muitas postagens que eu gostaria de fazer, mas realmente ta difícil :( não no sentido de trabalhos e essas coisas, mas mais por que eu tenho que focar nas coisas que eu quero e evitar qualquer tipo de distração, uma coisa que estou começando a construir (focar mais, ser mais organizada e etc /logo uma virginiana que não é organizada \o/) Espero que me entendam e me deem boas vibrações @3@ pois além dessas coisas tem mais outros trocentos problemas :T 


Acho que além dessa postagem, tem mais duas que preciso fazer, além disso pessoal anda fazendo pedidos para eu abordar sobre meus desenhos aqui '3' mas essa ideia ainda não me interessou....Bom, já deu pra sacar que ainda ficarei uns tempos sumida xD mas que tentarei postar sempre que aparecer vontade (lembrando que até o AFL&BN eu não tenho atualizado @.@)

Então achei divertido fazer a TAG que vi no pinkpuffynana :33 (ela deixou livre para roubarmos \o/)

Quem criou a TAG foi Koizumi Nana
Regras:

-Linkar o Blog que criou a TAG;
-Linkar o Blog que te indicou;
-Colocar o selo da TAG;
-Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
-Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG.

1- Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome...Quem te deu esse nome? Você gosta?
Me chamo Janaina , ele foi dado pelo meu pai, e eu lembro que tinha algo a ver com o fato de todas as Janaina´s que ele conheceu serem pessoas fortes, além disso tem o significado dele que é rainha das águas, e deriva da Africa :3 (também é conhecido como Iemanjá). Eu gosto do meu nome, e como bônus do meu sobrenome por parte de mãe (gosto do sobrenome da minha vó por parte de pai também, mas não tenho ele no nome :( ). Mas na atual situação prefiro que me chamem de Janz que é meio que ''apelido artístico'' (nome artístico é Janaina Zanusso msm), além de ser neutro.

2- Algum desejo?
No momento, que as coisas se resolvam e eu encontre meu caminho, e que a situação fique positiva aqui em casa.
Como desejo geral gostaria de fazer um intercambio no Japão para aprender a língua e a mitologia deles (desejo desde pirralha)
3- Qual seu maior medo?
Provavelmente ficar estagnada e trabalhar com algo que não me dê prazer.
4- Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?
Acho que eu provo que eu deveria sim ser assim.
 5- Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
Já. E não entrarei em detalhes pois é pessoal.
6- tem algo em você que te incomoda?
O mundo me incomoda :v hahahaha
Mas tirando isso.....provavelmente o fato de eu gastar muito dinheiro a toa '3' (normalmente com doces e comidas a mais, pois não considero livros um gasto a toa :3)

7- Tem alguém que te inspira?
Logo de cara posso falar CLAMP que meio que criou minha linha de raciocínio, depois minha professora de Ilustração, que já me passou boas lições de vida :3 (mesmo que indiretamente xD), e posso dizer que minha mãe não me inspira, mas ela é uma grande influencia na minha vida, tanto positivamente quanto negativamente (ultimamente mais negativo, mas acho que melhora com o tempo)De desenho é o Yoshitaka Amano
8- Qual a sua cor?
Hm.... acho que verde claro/limão e marrom '3' meus objetos tendem a ser em verde, e minhas roupas em marrom, mas em objetos tudo que é colorido e chamativo chama minha atenção xD ou muito sutil e delicado em tons clarinhos ou da natureza também.
9- Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?
Não chegue em mim com uma opinião formada, e também não forme uma opinião sobre mim. 
Maioria dos problemas de amizade se baseiam em opiniões que os outros criam em cima daquela pessoa, acontece que a pessoa pode pensar coisas completamente diferentes das que você acha que ela pensa, e você nunca vai saber a reação dela as coisas a não ser que tu chegue e pergunte. Mesmo que a situação seja parecida com uma outra, as coisas variam sobre como você fala com a pessoa e etc.
E é isso :3
Espero escrever algumas outras coisas esse mês, desculpem estar distante, mas como falei, estou resolvendo outros assuntos mais importantes x.x


Indico para quem quiser fazer :D \o/

bônus: imagem bonitinha pra inspirar :P





6 comentários:

  1. (aproveita que é inktober e faz um post semanal, e depois que vire mensal, dos seus desenhos. até legal que já fica pra vc de portfólio de certa forma.)

    E eu sou uma capricorniana que também não é organizada (só um pouco com dinheiro), eu tb gostaria muito que eu pudesse ter mais pontos positivos do meu signo.
    Conheço um monte de gente de virgem e aposto que você tem vários outros pontos positivos do signo, organização é um hábito e dá pra aprender, creio.
    Boa sorte com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Ótima ideia o-o! fazer uma postagem semanal com os inktobers e falar um pouco sobre eles :3 se pa faço isso hj ou amanha que já deu uma semana dai 8D

      e Obrigada <3

      Excluir
  2. Verde e marrom quase não combinam com o fundo do blog, né? xDDD

    ResponderExcluir
  3. Oba, mais uma que fez a tag! E finalmente tirou a poeira daqui! Tem que postar mais, hein? u.u~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiee >A< tenho mesmo >3< haha poeira tava pesada já u.u

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...