domingo, 18 de outubro de 2015

Sobre filmes incríveis em sua pequena existencia

Hoje, digo, no momento que comecei a escrever isso, eu acabei de terminar de ver um filme, e ainda pus trilha sonora de interstellar pra ouvir, então escrita feels :v haha/mentira u.u


Acabei de ver Me, Earl and the Dying Girl.
E foi um filme que chamava meu nome já a algum tempo, mas era o tipo de filme que eu curto ver com um amigo meu, mas ele anda ocupado (época de vestibular) logo numa madrugada maravilhosa, eu decidi então ver ele xD (já que não tinha Viagem de Chihiro nas opções :v)
Realmente quero revelo com meu amigo.



E ele acabou sendo um dos mais incríveis dentro da minha classificação de filmes que chamo de estranhos.
Eu realmente não sei que nome dar para eles xD. Mas se tem uma coisa que gosto são filmes que me dão uma sensação de anestesia, e quanto mais ''loucos'' forem, melhor. Normalmente com piadas serias (ou boas piadas também xD) . E em grande parte eles são meio depres.
Então fica aqui recomendação de alguns filmes que entram nesses quesitos (ou em alguns deles), se quiserem uma sensação de anestesia, um divertimento leve, e uma pitada de estranheza :3 (tem os depressivos, que não pus nessa lista, por serem bem tristes xD e também tem uns de ''comedia'' que entram)

-Me and Earl and the dying Girl
-Moonrise Kingdom
-Grande Hotel Budapeste
-Quero ser John Malkovich
-Submarine
-Big Fish
-Pequena Miss Sunshine
-Mr. Nobody


Bom, se você por acaso já viu uma grande parte desses filmes, ou entende o estilo que estou falando, e conhece mais alguns para por nessa lista (e eu aumentar ela :D) comenta ai *-* adoro conhecer filmes novos.
Se você gosta, é fã, ou tem algum comentário interessante a se dizer sobre algum dos filmes também, compartilhe ai sua experiencia com eles <3 Pois cada um tem uma reação diferente e é muito interessante conhecer elas :D

(MAS COMENTEM MESMO ;3;)

(e vou tentar postar uma vez por semana de novo, nem que seja pra falar que fui na esquina e voltei hahaha, pelo menos por mais um tempo)

Até \o\ (eu realmente precisava ir dormir :v escrever isso as 6 da manhã de um domingo não é muito saudável hahahaha)

4 comentários:

  1. Nossa, horrores de tempo que não sento para assistir a um filme... Acho que não ando com paciência para eles.
    Da sua lista, lembro de ter ouvido sobre 'Pequena Miss Sunshine', isso na época do lançamento! Tinha achado legal o trailer, mas nunca assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você ia amar esse filme!!! Falando em não estar com paciencia pra filmes, ando sem paciência para coisas orientais xD haha

      Excluir
  2. Já assistiu O Fantástico Senhor Raposo? Acho que você iria gostar...É do mesmo diretor de Grande Hotel Budapeste e Moonrise Kingdom. O estilo do Wes Andersen é assim: fofo e estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram muito desse filme! Eu preciso realmente ve-lo ! (até porque é stopmotion e eu adoro >w< ) Wes Anders é demais mesmo <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...