sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tag: Meu blog e eu

A gatissima da Nana  me marcou nessa Tag :3 como eu acho divertido fazer essas coisas, ai vai u.u


Regras:
1 - Responder oito perguntas da Tag
2 - Indicar oito blogs para responder a Tag
3 - Linkar de volta quem me indicou

Perguntas

1- Por que você criou o blog? 
Então, eu tinha criado um em 2011, mas acabei deixando de lado :T não era muito focado e acabava me perdendo no que falar....dai em 2014 a Claudia (My mori life) criou o blog dela e dai fiquei empolgada de novo xD logo, agradeço a ela u.u
2 - Como você escolheu o nome do seu blog? 
Eu estava pensando e pensando, queria algo que fosse a minha cara~ então quando peguei onibus para voltar para casa me deparei com o nome de uma loja : papaia sushi, dai lembrei de um dos meus doces favoritos : papaia com casis, mas como sou ''disléxica'' acabou ficando com y xD, ao mesmo tempo que é um doce que gosto muito, as cores tem uma pegada bem mori ~ e o nome é engraçado para um blog :3 então achei que combinou comigo x3

3 - Quando o seu blog foi criado? 
Março de 2014 \o

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Mori Girl :3

5 - Quem fez o Layout? 
Eu mesma :v por isso ta simples e bem podre-q não tenho muita paciência pra essas coisas e-e

6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
Nada xD, antes era pra ter cores de papaya e casis :v mas tava muito laranja e achei uma imagem bonitinha de cogumelos (e bem, a imagem que ta agora) dai decidi mudar...e acho que vai ser assim as mudanças xD até eu decidir pegar um dia e mexer oficialmente.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho? 
Não e sinto que eu possa parar de escrever nele no futuro.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Tenta focar em um assunto inicial (nem que você saia dele no final) e que você queira escrever bastante (quase como um TCC ), mas também fale sobre outros assuntos para você não enjoar daquele e se quiser abordar outra coisa no final as pessoas estejam um pouco acostumadas com outros tipos de postagens sua.

Indico:
Faz quem quiser o/ e dai manda o link nos comentários para eu ler as respostas :3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...