terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Janeiro: Destaques AFL&BN


Fiquei em duvida se fazia algo curto ou falava um pouco.....acho que optei por misturar e-e

Bom, inicialmente peguei os blogs que postaram o tema do mês e dai vi as outras postagens deles dentro do mês, e assim formou a listinha x3

Começo com o Post de Ojikawa da Midori Sakura \o/ até por que eu tenho um pronto do mesmo estilo xD (mas vou demorar mais umas eras até colocar aqui :v)

Depois vem a lista de livros que a Milky leu em 2014, gostei muito da ideia e vou ver se faço uma dessas esse ano x3 ano passado pareceu que eu li pouco, mas minha estante lotou :´D tive até que abrir espaço (coisa que eu não tenho) gostaria de abrir mais espaço para poder tirar todos os meus bebes das caixas :c mas ok...

A Hoshi teve sua exposição e imagino que deve ter sido bem complicado ajeitar tudo :3 também colocarei um segundo dela com momentos WTF de Brands onde achei bem engraçado ver x3

E no final com a Doce Madrepérola e sua postagem de inspirações com galhos baseada em outra da Midori <3 e a Nana com o Blog Lolita favorito dela que eu obviamente já estou seguindo pois é bonito u.u

Oferecimento de:






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...