sábado, 3 de janeiro de 2015

Serie: Over The Garden Wall




Over The Garden Wall é uma serie de 10 episódios (com 11 minutos cada) feita pelo Cartoon Network baseado num curta chamado Tome of Unknown.
A serie conta sobre dois irmãos que se veem perdidos na floresta e querem voltar pra casa, é uma serie de Aventura, Comedia e tam tam taaaaam Dark Fantasy (ou seja, não espere algo fofo e inocente u-u).

Não lembro quem comentou para eu ver essa serie, considerando que foi muita gente e elas me recomendavam por causa do meu gosto por coisas da floresta e ao mesmo tempo essa coisa meio dark.

E lá fui eu ver (já que é ferias e eu to em casa sem fazer nada \o/)

Essa serie poderia muito bem se tratar de algo feito pela Disney e eu parei altas vezes para lembrar que foi o CN que fez...

Além dessa coisa que lembra muito Disney (um quase musical e outros) também ha muitas referencias, como o chocante terceiro episodio onde é (direta ou indiretamente) dedicado a Beatrix Potter e partes que lembram Alice no pais das Maravilhas e Viagem de Chihiro também são visíveis.





Eu recomendo para todo mundo que curte uma fantasia ''seria''(como eu chamo alguns episódios de hora da aventura) e um pouco de suspense, já que será uma hora bem gasta da sua vida.

E por hoje é só :P (voltarei a escrever depois que voltar de viagem u.u)



6 comentários:

  1. Têm saído uns desenhos animados muito interessantes esses tempos, estou amando. A arte desse parece fofa <3

    ResponderExcluir
  2. Se vocês quiserem ver online, Over the Garden Wall foi recentemente traduzido pela Noitosfera (www.noitosfera.com/p/over-garden-wall.html) :^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi lá :B mas tem em outro site também que achei por acaso, e tem gente que prefere baixar xD então acabei nem passando hehe
      Obrigada mesmo assim u.u

      Excluir
  3. Oi Janna <3
    Nossa, eu ainda não vi esse desenho no CN, mas com certeza vou procurar na net para assistir *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...