domingo, 25 de janeiro de 2015

Metas para esse ano e primeiro post participando do AFL&BN :3

Vão ter duas postagens seguidas :D wiiiiiii

Bom pra inicio das metas eu finalmente decidi entrar no AFL&BN, que queria a muito tempo, desde a época que eu nem tinha blog, ficava sempre encantada com os temas, e também é um motivo a mais pra eu deixar isso daqui funcionando u-u.
Já começo dando a noticia que esse ano talvez o blog fique um pouco parado :< já que vou sair menos (se os roles forem marcados nos sábados, se for no domingo tudo bem u.u) e estarei cansada em maioria dos dias.

Falando em estar cansada, maioria das coisas que quero começar talvez não comecem por esse motivo :v e é por isso que normalmente não faço metas~

Esse ano quero:

-Voltar a estudar japonês;
-Comprar a corda do meu violino pra voltar a tocar;
-Ilustrar um livro, com uma historia minha;
-Começar a trabalhar como freelancer em ilustração;
-Desenhar mais (principalmente o que tenho mais dificuldade);
-Ver se ponho em pratica minha proposta de um canal do youtube *segredo sobre o que vai ser* ;
-Comprar pelo menos uma roupa mori pela internet;
-Comprar minha ''dreampantyhose'' (meia calça dos sonhos 8D primeira peça que desejei, antes mesmo de decidir usar mori);
-Aprender a costurar;
-Tirar do papel o projeto de pelo menos dois cosplays;
-Economizar mais (a liberdade me faz gastar em comida ;-;);
-Viajar para Floripa (e Lages) e para Minas Gerais (visitar duas amigas).

Bom, acho que por enquanto é isso xD não imagino outras coisas.....

E mais uma novidade:





Desde pequena (entre 7 a 9 anos) eu queria um bichinho da Sylvanian Family, eu ia no curso de japonês e eles tinham uma biblioteca com revistas de moda japonesa e brinquedos daquela época, e eu ficava babando nas casinhas dos sylanian *Q*, mas eu pensava que nunca poderia ter, já que aquilo só tinha no japão, mas a +- uns 4 anos, a ri happy trouxe eles pro brasil <3 apesar de estar o olho da cara,  eu desejava um ;w; e decidi que iria comprar esse ano, e foi o que fiz u.u pretendo fazer roupinhas pra coelhinha <3 e tenho que pensar em um nome :P (aceito sugestões u.u)


Esse post foi um oferecimento do :

(piadinha tosca mas vai continuar-q)


é isso ai lindezas <3


8 comentários:

  1. Oi Janna <3
    Que mágico que você entrou para o Alternative. Os temas são ótimos para deixar o blog em dia USHdushudhsudhs
    TAMBÉM SOU APAIXONADA POR ESSA COLEÇÃO! SOS, mas como eu já tenho coleção de My Little Pony, comprar essa está fora de cogitação USHDUHDUS Então fico apenas babando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nana <3
      Não quero fazer a coleção não D: muito caro ! xD só queria um mesmo <3 mas se por ventura do destino eu ganhar uma grana até posso pensar em montar a casa :v hehe

      Excluir
  2. Eu to tão apaixonada pelos bichinhos da Sylvanian Family!!! também quero muito comprar, sempre gostei dessas miniaturas de casinhas perfeitas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ;w; meu sonho de infância era ter uma casinha miniatura (pra brincar com pokemon :v hasudhasiudhas) o lego temática de casa tbm são uma coisa que quero muito ;w;

      Excluir
  3. Adorei cada uma das suas metas!! Tem coisas parecidas com as minhas (algumas que não foram pro blog, como tocar violino - tive aulas por um tempinho e queria retomar!)

    Boa sorte com cada um dos seus objetivos!!
    Seja muito feliz!! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...