segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mini-Meeting Mori~

A uns tempos atrás eu e a Claudia (My Mori Life) resolvemos nos conhecer e assim fazer um mini meeting Mori, aberto inicialmente para as meninas do grupo Mori no facebook :3 (se você não está e nem tava sabendo procura lá :v), decidimos fazer um pequeno para ter mais ou menos uma noção de pessoas que iriam e etc, infelizmente, acho que por conta do anime Friends, não foi quase ninguém x.x, só eu, a Claudia e a Thais (que conheci lá :3 ), além disso fiz amizade com outra Claudia no metro, pois quando olhei pra ela pensei: ''acho que ela gosta de moda japonesa E-E'' e dai fomos lá encher o saco, e de fato ela gostava xD e curtia Mori~ (yay)

Fomos na Brigadeiro, que foi recomendação da Erika (que ficamos esperando até tarde, mas não conseguiu vir :( )
Para alguém que comete o pecado da gula que nem eu, achei o local muito caro @.@ mas ok....as comidas estavam boas demais T.T

No domingo então, minha mãe conseguiu grátis um massa de pizza (essas gambiarras :v) e fizemos um pão italiano recheado~ que ficou bom demais *^* .
Fiz um recheado com presunto,queijo,tomate e orégano, e outro com presunto,tomate e farofa de pinhão (opção sem queijo)

Hora das fotos:












é isso o/ até~

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fiquei muito triste por não ter ido por causa da mudança repentina de local. :(
    Tomara que marquem outro meeting em breve, seria legal algo para comemorar o início da primavera em setembro.
    Tem um evento chamado Haru Matsuri, na Vila Mariana. Mas acho muito legal marcarmos algo para as mori girls. *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Você pensou na mesma coisa que eu xD mas eu não manjo desse evento kk (não manjo de nada em são paulo e-e)

      Excluir
  3. whoa, acho que nem tinha ficado sabendo desse meeting mesmo! mas é foda fazer encontro de mori, sendo que tem tão pouca gente que usa, né? ;_; mas vocês estavam todas uma gracinha e se tem um café que combina com o estilo, é esse daí, perfeito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...