quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mori Lesson 10~ Cores em Mori

Não só de neutros vive uma Mori Girl ! 

Quando falamos em Mori Girl muitas pessoas só pensam em tons neutros e beges, esses dias minha amiga até me perguntou se usava branco em mori, pois ela achava que era só marrom :)

Mas em Mori dá para se usar muitas cores! Apesar de procurarmos sempre tons mais ''naturais'', acabamos esquecendo que na natureza nós temos cores bastante chamativas, como um roxo bem forte e o amarelo da flor de mostarda (que não tem nada a ver com a cor amarelo mostarda [que é mais alaranjado]).

Então venho trazer para vocês varias imagens de referencia para ''expandir'' essa visão das cores que pode se usar em Mori.
A revista Papier na sua decima edição em 2012 trouxe uma sessão onde ela escolhia cores e trazia peças nessas cores (coloquei algumas paginas entre as imagens :3).

Destaque principalmente na bota amarelo flor de mostarda, no casaco rosa pink com bolinhas brancas,e na roupa com quadradinho coloridos ~o~ (pelo menos foram os que eu achei mais legais para se usar em mori sendo de cores chamativas e diferentes :3, mas tem muita roupa linda entre as imagens *^*)


                               











Depois de tantas cores deu até vontade de comprar roupa xD

Eu gosto muito de cor, compro tudo que é colorido, mas ao mesmo tempo eu sou apaixonada por tons neutros e marrons. Minhas roupas de sair são sempre clarinhas, mas em casa os pijamas tem rosa pink, verde limão, roxo e laranja xD fica até brega usar as cores juntas (o que normalmente é o que faço 8D já que ninguém está me vendo haha)
Com essa postagem espero me sentir mais confiável em usar coloridos *-* (ainda apaixonada pela bota amarela <3 hehe)


E vocês? gostaram? Usariam colorido em Mori ou ainda preferem tons mais terrosos e menos chamativos? :3


6 comentários:

  1. Oi Janna.
    Estava visitando seu blog e tenho que dizer que adorei ele. Adoro o estilo Mori, mesmo não tendo muita noção em como usar ele.
    Gostei que você sempre coloca várias fotos de exemplo, o que facilita muito a visão do estilo, já que ele não é muito comum. Seu blog é bem completinho e com certeza vou visitar ele mais vezes.
    Eu também acreditava que era apenas as cores mais neutras e tons em marrom, acredita? Mas quando eu vi aquela galocha amarela e outros itens em amarelo SOL, eu definitivamente gostei mais ainda.
    Acho que fica tão vivo essas misturas de cores mais sóbrias e um foco de colorido! *-*

    Beijinhos!
    PinkpuffyNana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH *-* que bom que serviu pra abrir mais a visão né ?<3 e que bom que gostou do blog *^* eu tbm leio o seu quando vc poe no grupo do FB o/

      Excluir
  2. Eu AMO quando é colorido *------------------*
    Acho que dá muita personalidade, e dá mais vida pra quem usa as roupas, certamente é algo bem legal de se investir em Mori; aliais, muitas roupa ai me lembraram o "urban mori girl" ashuashaushsau
    O vestido de quadrados foi o mais lindo de tudo que eu vi nas fotos! Quero a sua revista pra mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a revista pela internet xD consegui varias...vou ver se meu namorado ajuda a achar as passadas e futuras pq ele manja de achar essas coisas 8D

      Acho que você vai gostar de uma postagem que estou fazendo sobre as revistas, vc vai lembrar muito de Urban xD

      Excluir
  3. Hoje mesmo estava fazendo um trabalho com tingimento natural, tem tantas cores vivas e bonitas que dá pra tirar da natureza, e ainda combina muito com o conceito de Mori.
    Acho legal ver visuais assim, saindo do estereótipo do estilo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que mais quero é quebrar esteriótipos em estilos 8DD tem algumas KERA´s que vejo as lolitas usando tudo que eu aprendi que não se devia usar em lolita xD tenho muita vontade de fazer uma postagem sobre kkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...