segunda-feira, 7 de abril de 2014

A Raposa e a Menina


Durante essa semana vai ter mais postagem (eu espero), wii \o\ (não sei se vocês chegaram a perceber que eu ando postando sempre entre domingo e terça).

~

O filme que embalou meu final de semana foi The fox and the Child (em francês: le Renard et l´Enfant), eu fiquei sabendo dele por meio de comentários no facebook da Lua Morales, nem lembro em que foto era :v mas o que me chamou atenção foi : RAPOSA <3 ow yeah.





O filme fala sobre a aproximação de uma garota com uma raposa (que ela dá o nome de lili) o filme em si é bem tranquilo, os cenários são DIVINOS, da vontade de jogar tudo pro ar e ir pra onde foi gravado, gostei do filme principalmente por eles darem perigos reais, ao invés de um filme fofo e tranquilo (ok, é muito fofo até nos momentos tensos).
Não tem muito o que falar sobre a historia, já que é basicamente a construção da amizade entre a raposa e a menina, e mostra sobre o cotidiano de uma raposa e no final...bem...spoilers :v







Olha que coisa fofaaaaaaa!!!!!! *oooo*

Bom, eu assisti junto com meu namorado e observamos alguns pontos em relação a menina, que não mudam nada na historia, mas gostaria de comentar pois são curiosidades :3(e pra aumentar texto :v)

1) a gente achou que a menina ia usar roupas mori´s, mas no final ela virou tipo o ash, e ficou só com a roupa roxa dela
2) escolheram uma menina que lembra-se o animal também :3 o que me faz lembrar da raposa de Jogos Vorazes x3
3)Apelidamos o estilo dela como ''estilo de gnomo'' pois lembra roupas que gnomos usam x3 o que me fez ficar divagando sobre criar um estilo de moda pra cada ser magico x3 (só por brincar, acho que levarei a ideia a diante quando estiver menos ocupada)
4) o filme me fez perceber o quanto crianças são impulsivas e não pensam muito no que pode vir depois daquele ato (apesar de eu já ter estudado isso na faculdade) e me fez lembrar de situações na infância, e como eu me aproximo de animais.




4 comentários:

  1. Que fotografia maravilhosa desse filme, gente! o.o Vou anotar para assistir!

    Notei que nos últimos meses ando muito empolgada com raposas! Salvei vários projetos de DIY envolvendo esse bichinho! Acho absurdamente fofos e misteriosos! >.< <3

    Eu imagino que uma moda inspirada nesse lado mais místico das florestas seria incrível! Gnomos, fadas, seres mágicos de folclores específicos... Já havia cogitado inserir alguns elementos assim em coords mori. Acho a ideia muito interessante e espero vê-la por aqui em breve! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raposas são divinas <3 vira e meche também acho DIY legais delas x3 (tem um anel que estou cogitando muito fazer o3o [não uso anéis, mas esse eu abro exceção :v])

      Excluir
  2. QUE FOTO FOFA <3
    Bem, eu achei o filme fofo! Vpu ver se assisto! Me lembrou O Cão e a Raposa, da Disney! (Disney Addict)
    Eu ri com "virou um ash" hshuashasuahus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...