quarta-feira, 30 de abril de 2014

[TAG] Liebster Award


Peguei a TAG da Erika do Antik Garden :3

11 coisas sobre mim:
1. Gosto de muitas coisas, mas nunca vou conseguir me dedicar como uma ''fã'' ideal, o máximo que eu consigo é com CLAMP.....
2. Fiz um corte profundo no meu dedo....com miojo! (eu quebrava ele na mão para deixar com aspecto de menos xD)
3. Meu objetivo de vida é viajar o mundo sendo uma mochileira.
4. Tenho uma marca na pálpebra de cima...foi onde meu cachorro me mordeu no olho :3 (o óculos protegeu ele)
5. Gosto de batata.
6. Gosto de tirar foto de flores e natureza...e só 8D
7. Sou um Alien, mas não espalha :v
8. Dizem que tenho cara de pessoa brava....normalmente sou só eu divagando nas minhas loucuras.
9. Eu gasto muito dinheiro com comida ;-; e ainda sou bastante enjoada pra porcaria :T
10. Sou estranha.


As 11 perguntas que a Erika fez:

1. Qual o seu livro e seu autor favorito?
Meus livros favoritos são : o dia do coringa e O estranho mundo de Zofia e outras historias, e minha autora favorita é a Maggie Stiefvater, dando destaque a Garotos Corvos, que é meu livro favorito de romance (é um trilogia mas ainda não chegou todos no Brasil x3)

2. Qual a peça de roupa mais versátil de seu guarda-roupa?
Um casaco que roubei da minha mãe...ele tem cara daqueles casacos de velhinhos >w< mas adoro ele-q e uso sempre que posso.

3. Qual sua banda e CD favorito?
Não sei como considerar nesse caso x.x as bandas que mais ouço é Kings of Convenience, Back-on, Kyary ,soundtracks e Daft Punk(nossa, tudo a ver os estilos e.e ), e meu CD favorito(considerando os que tenho) é Random Acess Memories do DP

4. Qual a sua flor preferida?
Hortência....e Hortência.

5. Qual o animal que você mais gosta e o que menos gosta?
Am...Coelho, borboleta, veado, raposa...ah pera! era só um @.@ (não tenho um favorito ;;)
o que menos gosto....provavelmente Porquinho da India u.ú, e Poodles ê^ê

6. Existe algo que marcou sua infância? Um filme, animação, musica ou outro?

Hm...meu livro de dobraduras em Japonês, e meu livro sobre Gnomos ._. ambos minha mãe tem antes mesmo de eu nascer :3

7. Qual o seu vilão favorito?
Vish.... D: acho que fico com o Hades, do filme do Hércules (pois ele é meu desenho favorito da Disney ._.)

8. Qual seu perfume favorito?
Nina

9. Você já conseguiu realizar alguma meta de sua infância? (como ser bailarina ou professora, ou mesmo comer uma lata de leite condensado inteira!)
Meta de criança.....acho que era subir até o topo da porta com os pés e braços abertos (formando tipo um X com o corpo e dai escalando a porta assim .3.) consegui não só uma mas muitas vezes e varias portas-q adorava fazer isso, e eu amava subir arvores! Amo até hoje e-e

10. Com o que você trabalha e qual seria seu trabalho ideal?
Não trabalho com nada no momento, mas estou no penúltimo ano de licenciatura em artes....então já dá para ter uma noção no que irei trabalhar por um tempo :T
Meu trabalho ideal seria ganhar dinheiro desenhando para livros infantis (e conseguir publicar uma historia minha) além de viajar o Mundo.

11. Qual o seu tipo de penteado para o dia-a-dia?
Do jeito que acordo 8D não penteio e nem faço nada nele-q alias, vou pra faculdade com a primeira roupa que vejo na minha frente....se deixa-sem sair com pijama, provavelmete eu iria de pijama pra faculdade :v

perguntas que mando :

1. Para qual lugar no mundo gostaria de viajar?
2.Quantos anos você se dá? (quantos anos sente ter)
3. Que animal seria?
4.O que deseja ter/fazer/etcer agora?
5.Descreva um local que definiria sua personalidade.
6.Como escolhe suas roupas?
7.Seu filme favorito.
8. Sua musica favorita
9.Onde mais gosta de ir na sua cidade?
10. Uma coisa que você nunca veria.
11.Uma coisa que quer fazer muito mas não pode por falta de dinheiro.




Pois é....deixo essa TAG pra quem quiser fazer! xD e agora vou lá tomar vergonha na cara e desenhar :T

(e sei lá por que as cores ficaram diferentes ;-;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...