domingo, 1 de maio de 2016

Rolê no restaurante As Véia

(Sim, eu vivo sumido, mas não vou me justificar pois ainda vai ter uma postagem falando sobre isso 8D)

Tempos atrás eu fui comemorar o aniversario de uma prima minha com um almoço.
Tudo aconteceu meio que de ultima hora (elas ligaram e 10 minutos depois eu e minha mãe estávamos saindo de casa xD) então não deu pra pensar muito nas coisas (tipo eu me vestir de um jeito legal).

Nós pegamos um táxi, e o local é numa montanha e tem um bom caminho com mata em volta, onde comecei a criar teorias mirabolantes de perseguição ou sequestro xD mas no final chegamos no local.

O local é o Complexo O Velhão, ele tem o restaurante As Véia , além de lojas, café, pizzaria, colégio, boutique, sebo, capela....um monte de coisa! (mais para baixo ponho o site e nele tem mais informações).
Ps: o restaurante só aceita dinheiro ou cheque :x e custa +- 50 por pessoa, varia por dia da semana (durante semana é 30) (podendo comer a vontade nas ''ilhas'')

Bora pras fotos (tem bônus de outfit~)

















Bom, mais pra tarde começou a chover xD e bem, nem vou comentar sobre o quanto eu amei ir para esse local @3@
Como falei eu coloquei qualquer roupa pra ir lá :v Então como desconto presenteio vocês com o look que montei recentemente <3 Já que começou a ficar frio e mai favorável para se usar Mori <3



*Aquele momento que me sinto meio culpada por ter escrito tão pouco*
Mas vocês me perdoam u.u

Site do complexo: http://www.velhao.com.br/
Site do restaurante: http://www.velhao.com.br/restaurante-as-veia/funcionamento/


Ps: já que finalmente apareci por aqui vou responder todos os comentários que fiquei sem responder ^^ Então deem uma olhada <3

Ps2: não vou fazer promessas de tentar voltar frenquentemente, pois a vida anda bem corrida @.@ mas não esqueço daqui nunca u.u <3

4 comentários:

  1. Que lugar tão lindo e interessante, parece ter saído de um conto de fadas meio surreal!!! Será que você realmente não foi sequestrada por fadas e foi parar lá? hehehe *o*
    Eu fiquei imaginando aqui como deve ser gostoso passar uma tarde lá, além de ser muito bonito tem este sebo incrível; e o fato de ser numa montanha com bastante matas nas proximidades faz parecer ser um lugar bem calmo, adoraria visitar!!!
    Muito obrigada pela recomendação, fiquei aqui morrendo de vontade de conhecer hehe! Aah, amei seus outfits, como sempre! :P
    Beijoos e morceguinhos,
    Medora ♥

    ♥ darkmedora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, que lugar mágico! Um mini meet lá seria legal :3 e você é muito linde, usando mori ou não u-u adoro seu blog, continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  3. QUE LUGAR LINDOOOOOOOOOOOO <3 Perfeito para tirar fotinhos *3*

    ResponderExcluir
  4. Que lugar bonito!! Parece bem legal! Adoro esses restaurantes de pagar um valor x comer `a vontade =D Esse outfit mori ficou adorável! <3 bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...