terça-feira, 2 de setembro de 2014

Atualizações da vida cotidiana~

#tapaburaco /brincs :v

Não sei se curtem postagens mais pessoais, mas eu sou uma adepta, então aguentem e... *leva tijolada*
Então, como todo mundo ta postando sobre Bienal e tals, também mostrarei o que comprei por lá e mais algumas coisas~ enquanto as outras postagens não ficam prontas (por motivos de força maior :v)

Compras na Bienal: 
Bidu-Caminhos
Usagi Drop
Sandman-Caçador de sonhos (na verdade a historia é um conto japonês) ilustrado pelo Yoshitaka Amano


Que coisa linda ;-;
 Algumas leituras que fiz esse meio tempo (na verdade eu li mais coisa só que nem sei onde estão-q)


A Escola do Bem e do Mal foi um livro que escolhi pra ler na Cultura, enquanto esperava o Marco, meio que na sorte, comecei a ler e gostei até, então levei pra casa <3 e não falarei mais detalhes pois na resenha já tem um big spoiler (a não ser que você não saque, mas ta bem na cara) e é bem cheio de plot twists, então vale a pena ler.
Eu descobri mais pro final do livro que era uma trilogia e era escrito por um homem :v lol (normalmente livros assim eu espero uma mulher escritora-q) então estou ansiosa pelo segundo e-e (principalmente com aquele final OMG!)

Outra coisa é que eu sou uma viciada em cabelos curtos e quando o meu cabelo cobre o pescoço na parte de trás, isso quer dizer que é hora de cortar \o\ estava pensando se eu fazia um mulets que fiz a alguns anos atras, e embarcava numa nova jornada pokemon para deixar o cabelo crescer, mas eu vou cortar que nem o da mary margaret antes de talvez fazer mulets de novo ;w;

E ai está uma amostra do que eu +- quero (como todos sabemos, cabeleireiros nunca fazem igual)


Bônus: estou no final do meu sketch (finalmente ;w;)

eeeeee terminou \o/
O fato de eu estar enrolando com a postagem que eu já devo ter prometido umas trocentas vezes, é que sou péssima escrevendo xD. Não que eu escreva maaaaal (apesar de ter dislexia no pc :v e falando) mas eu escrevo de um jeito que as vezes nem eu mesma entendo (como você leem meu blog oO?/brincs, fico grata por vocês lerem -w-), e como é um post que uma grande parte dele vai ser achismo meu, eu tenho que escreve-lo de uma forma que de para entender e fique abrangente dentro da moda Mori.....nossa ta confuso na minha cabeça, deixa eu sentar e respirar e-e

Bom, acho que começarei também os desafios \o\ yaaaay
Espero que a semana de vocês seja divertida *-* e que tenham gostado desse post meio noiado xD

até /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...